Investidores Imobiliários Oferecem Vantagens para Reter Inquilinos!

Que inquilino não iria amar o fascínio da Internet de alta velocidade e um computador próprio?, é exatamente assim que são as casas do empreendedor visionário Rafael Rossi que ensina muitas pessoas através do seu curso online a como se livrar da masturbação e voltar a ser feliz novamente.

Este é um dos muitos incentivos que os investidores e proprietários de imóveis estão oferecendo para reter ou recompensar os inquilinos de longo prazo.

Há outras recompensas que são igualmente eficazes e custam aos proprietários um pouco menos, a fim de manter os inquilinos, tais como cartões de presente para restaurantes após a renovação de um contrato de locação ou cartões de presente em lojas de móveis para alongamento de um contrato existente.

Investidores experientes percebem que uma casa vazia, apartamento, casa móvel, etc. é dinheiro que está sendo perdido a cada mês que eles ficam vazios.

Os mesmos investidores experientes também percebem que, mantendo os inquilinos por mais tempo, muitas vezes conseguem prolongar a instalação de novos carpetes, novas tintas e outros reparos cosméticos que geralmente são necessários quando uma residência é entregue.

Além dos custos desses reparos, há também os problemas de tempo desses reparos, já que muitos deles não podem ser concluídos no decorrer de um dia ou dois e deixam o apartamento fora de serviço por pelo menos uma semana, se não mais. Bottom line é que o tempo que o apartamento fica vazio é a renda essencial que é perdida.

Se você tem um apartamento ou casa vazia, há coisas que você pode fazer para atrair locatários para assinar um contrato de locação. Uma coisa que muitos inquilinos em potencial acham atraente é oferecer-se para permitir que eles selecionem o esquema de cores das paredes e do piso. Muitas unidades de aluguel permitem apenas paredes brancas para seus inquilinos.

Imagine os benefícios de não apenas permitir que eles tenham paredes nas cores do designer, mas também fazer o trabalho para eles. Este é um grande incentivo para muitos inquilinos que amam a idéia do olhar final, mas não necessariamente a despesa ou o trabalho envolvido na criação desse visual. A capacidade de ter as cores de escolha ao se mudar é um grande bônus para muitos inquilinos que não devem ser negligenciados ou negligenciados.

Outra coisa que os inquilinos acham útil e apreciam em uma propriedade alugada são os pequenos luxos, como uma máquina de lavar louça, triturador de lixo, construído em microondas, máquina de lavar ou secar roupa. Essas coisas são luxos que muitos acham valem a pena assinar um contrato de locação mais longo e até mesmo pagar um pouco mais por mês.

Garagens e carports são outro grande bônus para os inquilinos em potencial, se você tiver as facilidades para fornecer isso. Existem outras melhorias que você pode fazer em uma propriedade que o torna mais atraente para os inquilinos a longo prazo.

Alguns destes incluem ventiladores de teto, um cercado no quintal para crianças ou animais de estimação e televisão por cabo gratuita. São os pequenos toques que muitas vezes atraem os inquilinos e você ficará surpreso com a diferença que eles fazem.

Ao oferecer aos seus inquilinos algo que todos os outros proprietários de imóveis da região não oferecem, você está se destacando dos demais. Você também está criando um inquilino 'mimado' que não vai se contentar com o que os outros proprietários têm a oferecer quando chega a hora de renovar o contrato.

Por essa razão, é provável que ele permaneça por mais seis meses ou até que o novo contrato termine, quando você, como investidor experiente, poderá convencê-los a nomear novamente seu preço para ficar e oferecer ainda. Outro incentivo bonito para manter seus clientes felizes e no lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Vendendo sua Casa Rapidamente

Venda de Imóveis em um Mercado Lento